Formas de Pagamento

Nossas formas de pagamento são:

- Pix - chaves para transferências ao final da compra no carrinho;

- Marcado Pago - parcelamento em até 3x sem juros;

- Addi - pix parcelado, abaixo detalhes.

Entenda agora o Pix Parcelado

Temos por objetivo facilitar a sua compra, com as melhores condições possíveis e disponíveis no mercado.

A Addi é uma empresa de tecnologia e pagamentos que veio para revolucionar formas de pagamento, trazendo o famoso crediário as plataformas de e-commerce.

O parcelamento disponível é sem juros e taxas pagando em dia, sem necessidade de utilizar cartão de crédito, sem enrolação e sem custos adicionais! Veja como é fácil:

- escolha as semijoias que irão realçar e destacar a sua beleza atendendo as necessidades do seu look (se precisar de ajuda, pode chamar no whatsapp ok?!) adicionando-os ao carrinho;

- clique em finalizar suas compra, ao chegar na tela de meios de pagamento, selecione PIX PARCELADO ADDI, agora basta selecionar o parcelamento, lembrando que sempre será de 4x (entrada + 3 parcelas). Você irá receber em seu whatsapp um código de verificação para concluir a compra.

- ao ser confirmado pela Addi juntamente ao nosso setor financeiro, entraremos em contato para confirmação e  envio do seu pedido.

Todo o processo de autorização não leva mais do que 5 minutos!

Principais dúvidas sobre o parcelamento Addi:

1- Quais as condições para finalizar o pagamento e ter o crédito aprovado pela Addi?

- ser maior de 18 anos;

- documento de identidade válido (RG ou CNH);

- endereço de e-mail válido;

- número de celular com acesso ao whatsapp;

- chave Pix de sua titularidade;

- CPF.

2- Preciso comprovar renda?

Não são solicitados certificados de renda, notas promissórias, nem qualquer outra documentação. Sem papelada.

3- Como fica o pagamento das parcelas seguintes?

 Todo mês a Addi encaminhará o seu Pix Copia e Cola, 7 dias antes do vencimento da sua parcela, para o e-mail de cadastro.

4- Posso realizar o pagamento da entrada por qualquer conta?

NÂO! Necessário ser feita pela conta do titular ou sua compra não será concluída, e o dinheiro estornado em até 3 dias úteis.

5 - Vou ter limite de compras?

SIM! É um valor pré aprovado que passa por uma análise interna na Addi, levando em consideração as políticas de crédito e verificação de dados, feita no momento da sua compra. O limite pré aprovado não garante uma liberação de crédito.

6- O que fazer se meu link expirar?

Esse link terá validade de até 2h. Caso expire será necessário recomeçar seu processo de compra, nosso conselho é procure pelo seu histórico de compra ou aguarde o link de recuperação que chegará no seu e-mail de cadastro.

7- Posso antecipar o pagamento das minhas parcelas?

SIM! Basta acessar o aplicativo Addi Shop, disponível no Google Play e Apple Store, e antecipar diretamente por lá.

8- Porque meu pagamento não foi aprovado?

Segue os possíveis motivos: - perfil de crédito insuficiente; - falta de informações disponíveis sobre quem está solicitando; - inconsistência ou dificuldade durante a verificação de identidade; - whatsapp inconsistente.

Abaixo link de vídeo explicativo: 

http://https://youtu.be/hYYqRczfg4g