Formas de Pagamento
Nossas formas de pagamento são:
- Pix - chaves para transferências ao final da compra no carrinho;
- Marcado Pago - parcelamento em até 3x sem juros;
- Addi - pix parcelado, abaixo detalhes.
Entenda agora o Pix Parcelado
Temos por objetivo facilitar a sua compra, com as melhores condições possíveis e disponíveis no mercado.
A Addi é uma empresa de tecnologia e pagamentos que veio para revolucionar formas de pagamento, trazendo o famoso crediário as plataformas de e-commerce.
O parcelamento disponível é sem juros e taxas pagando em dia, sem necessidade de utilizar cartão de crédito, sem enrolação e sem custos adicionais! Veja como é fácil:
- escolha as semijoias que irão realçar e destacar a sua beleza atendendo as necessidades do seu look (se precisar de ajuda, pode chamar no whatsapp ok?!) adicionando-os ao carrinho;
- clique em finalizar suas compra, ao chegar na tela de meios de pagamento, selecione PIX PARCELADO ADDI, agora basta selecionar o parcelamento, lembrando que sempre será de 4x (entrada + 3 parcelas). Você irá receber em seu whatsapp um código de verificação para concluir a compra.
- ao ser confirmado pela Addi juntamente ao nosso setor financeiro, entraremos em contato para confirmação e envio do seu pedido.
Todo o processo de autorização não leva mais do que 5 minutos!
Principais dúvidas sobre o parcelamento Addi:
1- Quais as condições para finalizar o pagamento e ter o crédito aprovado pela Addi?
- ser maior de 18 anos;
- documento de identidade válido (RG ou CNH);
- endereço de e-mail válido;
- número de celular com acesso ao whatsapp;
- chave Pix de sua titularidade;
- CPF.
2- Preciso comprovar renda?
Não são solicitados certificados de renda, notas promissórias, nem qualquer outra documentação. Sem papelada.
3- Como fica o pagamento das parcelas seguintes?
Todo mês a Addi encaminhará o seu Pix Copia e Cola, 7 dias antes do vencimento da sua parcela, para o e-mail de cadastro.
4- Posso realizar o pagamento da entrada por qualquer conta?
NÂO! Necessário ser feita pela conta do titular ou sua compra não será concluída, e o dinheiro estornado em até 3 dias úteis.
5 - Vou ter limite de compras?
SIM! É um valor pré aprovado que passa por uma análise interna na Addi, levando em consideração as políticas de crédito e verificação de dados, feita no momento da sua compra. O limite pré aprovado não garante uma liberação de crédito.
6- O que fazer se meu link expirar?
Esse link terá validade de até 2h. Caso expire será necessário recomeçar seu processo de compra, nosso conselho é procure pelo seu histórico de compra ou aguarde o link de recuperação que chegará no seu e-mail de cadastro.
7- Posso antecipar o pagamento das minhas parcelas?
SIM! Basta acessar o aplicativo Addi Shop, disponível no Google Play e Apple Store, e antecipar diretamente por lá.
8- Porque meu pagamento não foi aprovado?
Segue os possíveis motivos: - perfil de crédito insuficiente; - falta de informações disponíveis sobre quem está solicitando; - inconsistência ou dificuldade durante a verificação de identidade; - whatsapp inconsistente.
Abaixo link de vídeo explicativo: